domingo, 29 de julho de 2012

Onde comprar MDF para artesanato

OI meninas

Estou adorando fazer as coisinhas do meu casamento, me achando a super artesã! rs. Nesse post aqui mostrei como podemos fazer forração de caixas de madeira, na verdade, MDF, que é um tipo de madeira compensada em placas bem finas, fibras de média densidade e ótima para trabalhos de artesanato.

Abaixo estão algumas coisas que podemos criar, modificar e inventar moda com produtos em MDF. São caixas, porta-joias, kit toillete, etc...
Fonte
Fonte
Fonte
Para você que não sabe aonde comprar aí na sua cidade, pela internet existem vários sites que vendem online:


Já comprei na Camaal Wood, com o Cássio umas letrinhas em MDF para pintar e recomendo! Ele tem loja no Elo7 e gostei bastante!

Mas se você é de BH sugiro alguns lugares que você pode encomendar ou comprar pessoalmente:

- Arte Fácil
Rua São Paulo, 656 (Galeria do Ouvidor) -  Centro/BH


- Arte e CIA
Rua Pouso Alegre, 1011 - Floresta/BH
http://arteciabhz.blogspot.com.br


- Lojas Bibelô
Rua São Paulo, 656 (Galeria do Ouvidor) -  Centro/BH
http://www.bibelo.com.br/


- Ponto do Artesão
Rua Curitiba, 689 - Centro/BH
http://www.pontodoartesao.com.br/

- Mônica (inidicação de uma amiga)
Rua Urano, 145 - Ana Lúcia/ Sabará. 
Telefone: 3468-7921. Achei os preços bons.


E vocês, estão se aventurando pelo artesanato com o MDF?


Beijinhos
Gabi

16 comentários:

  1. Adorei seu blog e estou te seguindo :)
    Que liiiindo!
    Adoro MDF e copiei as dicas ;)

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  2. Olá, vou te seguindo por aqui a partir de agora.

    Ótimas dicas,
    e para quem mora em Belo horizonte - MG
    tem uma loja que vende caixas assim também.
    Fica no início da Rua da Bahia quase esquina com Av. Amazonas.
    Tem vários modelos legais também.

    Abs.

    http://homemcasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas amor!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Adorei seu Blog... Estou seguindo beijos!

    sonhandocomocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amei o blog :D
    Otimas dicas , adoro fazer esses trabalhos *.*
    Estou seguindo se quiser venha
    Conhecer o meu cantinho também.
    Big beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, fiquei mais feliz ainda em saber q vc é mineirimha.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada com a caixa da foto!
    Lindaaaa, parabéns !

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seu trabalho de MDf, que Deus abençoe cada dia mais.

    Jheny Eva'rts
    http://jhenifereva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhenifer
      Obrigada pela sua visita no meu blog e que ele te inspire!
      Só uma coisinha, essas fotos são só ilustrações, nao fiz esses trabalhos. São lindos, né? São apenas idéias lindas que podemos fazer com o mdf.
      Bjos

      Excluir
  9. Oi Gabi adorei as dicas. Quero convidar vc para conhecer o meu cantinho, ficarei muito feliz com sua visita.
    www.lardaart.com.br
    Bjs.
    Elisete

    ResponderExcluir
  10. oii faço peças em MDF quando puder da uma olhadinha la
    consulte nossas condições de Atacado
    abração Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, estou querendo fazer alguns artesanatos com mdf, mas eu queria começar do zero, vc sabe algum site que venda um painel de mdf? queria começar cortando da forma que eu quero. se souber me avise ok. obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica
    Infelizmente nao faço ideia. Só sei mesmo desses já cortados a laser.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. as caixas ficaram lindas!
    também trabalho com mdf
    www.ateliefabianafelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. as caixas ficaram lindas!
    também trabalho com mdf
    www.ateliefabianafelix.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! =)